Descubra as causas das doenças através da Leitura Biológica


Originalmente desenvolvida na Alemanha, a Leitura Biológica foi elaborada com o intuito de trabalhar as formas como as pessoas reagem as doenças, mostrando a interação entre diferentes centros do corpo. A técnica permite a solução de doenças através de características e acontecimentos que tipificam a patologia.

O papel principal dela é trazer respostas do inconsciente para o consciente, ativando a autocura do organismo. Na Leitura Biológica são reconhecidas cinco leis biológicas que explicam a causa, o desenvolvimento e a cura natural das doenças baseadas em princípios biológicos universais.

“Tudo começou quando o médico Ryke Geerd Hamer decifrou e entendeu os diversos tipos de doenças, o que são, e o porquê elas acontecem. Através disso, foi possível descobrir fatos da vida da pessoa conforme a dor que ela tem em um determinado local e, assim, conseguir tratar as patologias”, explica o fisioterapeuta da Lisboa Desenvolvimento Igor Junqueira.

A Leitura Biológica é indicada em casos de dores musculares e articulares, fibromialgia, ansiedade, medo, fobias, depressão, alergias, cefaleias, enxaquecas, distúrbios do sono e alimentares, alterações hormonais, asma, bronquite, sinusite, rinite, déficit de atenção, hiperatividade, dentre outros problemas.

O processo de cura no caso dessas doenças ocorre por meio do cérebro do paciente. Ao resolver o conflito através da área cerebral afetada, imediatamente, a região volta a funcionar normalmente. No final do conflito, o cérebro ordena a regeneração do órgão doente, fazendo expulsões e reconstruções.

Atendimentos
A Leitura Biológica é o novo serviço oferecido pela Lisboa Desenvolvimento. Os atendimentos são realizados no Espaço de Desenvolvimento, Saúde e Bem-estar e os agendamentos podem ser feitos através dos telefones (65) 2127-2949 / 98163-0000.

Leia também

“O Judiciário abraçou de uma forma carinhosa a Constelação Familiar porque viu os grandes resultados desta técnica”, diz terapeuta

A especialista Dalva Umbelina fala sobre a importância das terapias alternativas, como elas são trabalhadas durante uma sessão e em quais pacientes elas devem ser aplicadas.

4 mitos e verdades sobre o Tarô Sistêmico

Esclareça as principais dúvidas sobre esta técnica de orientação e aconselhamento.

Existe cunho religioso nas terapias e técnicas complementares de desenvolvimento humano?

A coach Elen Lisboa responde dúvidas sobre os conceitos e focos por trás de algumas das principais técnicas terapêuticas.

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS
×

Não vá embora ainda!

Antes de sair, olha o que preparamos com muito carinho pra você! :)

Como definir prioridades e alcançar objetivos
eBook
+ Planner mensal
+ Planner semanal